Está dado o tiro de partida para mais uma campanha Inspire de acesso ao Web Summit. Tal como na primeira edição da aclamada conferência internacional de empreendedorismo, estão em causa bilhetes de baixo custo, destinados a estudantes e jovens empreendedores e visionários.

Este ano há um total de 10.000 bilhetes disponíveis nestes moldes, que poderão ser usados num dos três dias do evento à escolha daqueles que forem selecionados. A campanha abrange jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos, que podem concorrer a bilhetes de meio dia (para uma manhã ou tarde) que vão ter um preço final de 7,5 euros.

Para participarem, os interessados têm de registar-se online, na página da campanha, e depois partilhar o link individual gerado com o número máximo de contactos. Quanto mais partilhas forem feitas nas redes sociais até quinta-feira, mais hipóteses existem de conseguir um bilhete, refere-se numa nota enviada à imprensa.

Em 2016 a organização recebeu mais de 120.000 pedidos para a mesma campanha. Na altura os bilhetes custaram 9 euros cada.