A estreia do próximo "filme social" - ou seja, um filme em que os espetadores podem interagir com o protagonista através de uma rede social (neste caso, o Facebook) - está agendada para agosto. Entretanto o serviço já está a ser usado para fazer castings para o elenco.
"The Beauty Inside" - que conta com o patrocínio da Intel e da Toshiba - baseia-se na história de Alex, um rapaz de 20 anos que acorda todos os dias com uma nova cara e um novo corpo, mantendo-se a mesma pessoa por dentro.
Para retratar a constante mudança de aparência do protagonista, o realizador, Drake Doremus, decidiu recorrer ao Facebook para levar a cabo um casting em 15 países, incluindo Portugal. Uma aplicação na página do filme na rede social permite fazer audições, enviando vídeos. As mais recentes estão disponíveis online para consulta.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Primeiras impressões
Pixel 8a da Google não é tão barato como promete mas responde até à formatura da marinha -
Site do dia
Este clone de Pictionary desafia amigos e familiares a adivinhar palavras a partir de desenhos -
App do dia
Mecha Domination: Rampage é um jogo de estratégia com bestas robóticas para construir -
How to TEK
Instagram já deixa editar mensagens, mas há mais novidades para experimentar
Comentários