
A estreia do próximo "filme social" - ou seja, um filme em que os espetadores podem interagir com o protagonista através de uma rede social (neste caso, o Facebook) - está agendada para agosto. Entretanto o serviço já está a ser usado para fazer castings para o elenco.
"The Beauty Inside" - que conta com o patrocínio da Intel e da Toshiba - baseia-se na história de Alex, um rapaz de 20 anos que acorda todos os dias com uma nova cara e um novo corpo, mantendo-se a mesma pessoa por dentro.
Para retratar a constante mudança de aparência do protagonista, o realizador, Drake Doremus, decidiu recorrer ao Facebook para levar a cabo um casting em 15 países, incluindo Portugal. Uma aplicação na página do filme na rede social permite fazer audições, enviando vídeos. As mais recentes estão disponíveis online para consulta.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários