A Iki Mobile parece determinada a elevar a sua marca a um novo patamar. Depois de anunciar a construção de uma nova fábrica em Portugal, a empresa anunciou esta quarta-feira uma nova parceria comercial que a poderá levar à conquista de novos mercados europeus.

A empresa escolhida para a acompanhar nesta nova fase foi a Lop, uma companhia portuguesa especializada em marketing comercial e trade marketing na área das TIC. “A parceria comercial surge após o lançamento do KF5 Bless Cork Edition, um telemóvel desenhado por designers portugueses, revestido a cortiça [...] Neste momento estamos já a promover a Iki Mobile através da Lop Itália com o nosso business partner Luca Bianchi, esperando chegar brevemente à Roménia, Suíça, França e Polónia”, escreve, em comunicado, o CEO da Lop, Vítor Rosa.

Segundo foi possível apurar junto de Tito Torres, a Iki quer aproveitar a visibilidade que conquistou na última edição do Mobile World Congress, onde marcou presença com um stand próprio. A utilização de cortiça num dos seus equipamentos, o KF5 Bless Cork Edition, valeu-lhe destaque como autora de um dos 10 produtos mais surpreendentes de toda a feira.