
A iniciativa leva o nome de Art around you e, embora de momento tenha apenas os trabalhos de Jeff Koons, a intenção é que mais artistas se juntem e apresentem os seus projetos de realidade aumentada.
Como acontece com outras propostas que usam realidade aumentada, para ver as obras de arte em questão basta abrir a aplicação do Snapchat e apontar a câmara do telefone para a zona onde está instalada de forma virtual a, neste caso, escultura.
A partir do site Art around you explica-se como tudo funciona e como surgiu e foi desenvolvida a ideia, com um vídeo protagonizado por Jeff Koons. O site tem também os mapas dos locais onde foram colocadas as obras, assim como uma área para os artistas interessados em participarem poderem apresentar os seus projetos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Jogo de estratégia tática Star Wars: Zero Company inspira-se na série XCOM -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Reve Image é o novo motor de geração de imagens de IA super realistas -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários