A empresa publicou no perfil uma foto da parceria e, em resposta a uma questão de um seguidor, quem gere a página indicou que o lançamento do Android 4.4 aconteceria em outubro.



Recorde-se que quando o upgrade foi anunciado o mês de outubro já era a altura indicada como provável para o lançamento, uma estimativa que recebe a primeira confirmação dada por parte de uma das empresas envolvidas, embora de forma ainda não completamente oficial.



A Google tem apostado em nomes de doces para todas as versões do Android já disponibilizadas e na próxima geração do software mantém a aposta, embora a parceria com uma marca para lançar o produto seja uma estreia.



No âmbito do acordo assinado entre as duas empresas, a Nestlé promove o produto, dando uma nova embalagem ao popular chocolate e prémios, numa campanha de marketing que chegará apenas a alguns países. Portugal não está na lista.



Nos 19 mercados escolhidos para exibir a campanha, as embalagens do chocolate da Nestlé apresentarão o robô do Android a morder uma barra de Kit Kat. O acordo também prevê um concurso com a oferta de tablets Nexus ou vales de oferta para a loja Google Play, bem como uma edição limitada de Kit Kat na forma de robôs.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico