
A empresa publicou no perfil uma foto da parceria e, em resposta a uma questão de um seguidor, quem gere a página indicou que o lançamento do Android 4.4 aconteceria em outubro.
Recorde-se que quando o upgrade foi anunciado o mês de outubro já era a altura indicada como provável para o lançamento, uma estimativa que recebe a primeira confirmação dada por parte de uma das empresas envolvidas, embora de forma ainda não completamente oficial.
A Google tem apostado em nomes de doces para todas as versões do Android já disponibilizadas e na próxima geração do software mantém a aposta, embora a parceria com uma marca para lançar o produto seja uma estreia.
No âmbito do acordo assinado entre as duas empresas, a Nestlé promove o produto, dando uma nova embalagem ao popular chocolate e prémios, numa campanha de marketing que chegará apenas a alguns países. Portugal não está na lista.
Nos 19 mercados escolhidos para exibir a campanha, as embalagens do chocolate da Nestlé apresentarão o robô do Android a morder uma barra de Kit Kat. O acordo também prevê um concurso com a oferta de tablets Nexus ou vales de oferta para a loja Google Play, bem como uma edição limitada de Kit Kat na forma de robôs.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários