
Segundo indica Sharay Shams, General Manager da Lenovo para o Médio Oriente, este ano serão lançados 12 novos “Moto Mods”. De acordo com o Android Headlines, Shams confirmou que os novos módulos vão ser compatíveis com os smartphones modulares lançados durante os próximos três anos pela marca.
A Lenovo, através da Motorola, introduziu os primeiros mods depois de ter sido lançado a linha Moto Z. Atualmente é possível comprar mods com mais bateria, outros que tornam o smartphone num projetor ou numa câmara com zoom ótico, por exemplo.
Os novos módulos deverão sair do mais recente desafio que a Motorola lançou aos designers. Os protótipos em concurso apresentam funcionalidades complementares que ainda não existem no atual catálogo da marca, mas os vencedores ainda não são conhecidos.
A ideia de permitir que os mods funcionem nos seus próximos smartphones é, também, de louvar. Essa mesma possibilidade deverá ajudar a Motorola a ter mais visibilidade no mercado pela sua aposta diferenciadora ao prolongar o tempo útil de vida de cada um dos módulos adquiridos pelos consumidores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Battlefield 6 mantém o foco na destruição dos cenários na narrativa e combates multijogador -
App do dia
Ainda não sabe o que fazer nas férias? Aproveite para aprender uma nova língua com a LingQ -
Site do dia
Arquivo histórico do museu Harley-Davidson ganha mais vida com IA da Google -
How to TEK
Ofertas "incríveis" de emprego? Publicidade não solicitada? Saiba como lidar com as chamadas de spam
Comentários