Xbox Scorpio com apresentação agendada para as próximas semanas

O responsável pela marca disse que a consola seria apresentada antes da edição de 2017 da E3 para que a presença na feira fosse essencialmente dominada pela apresentação de novos jogos.
tek xbox project scorpio
tek xbox project scorpio

A Microsoft tem uma consola prestes a conhecer a luz do dia. Anunciada em 2016, durante a última edição da E3, a Project Scorpio é, alegadamente, "a consola mais poderosa de sempre". A tecnológica norte-americana tem planos para a apresentar ainda antes da Electronic Entertainment Expo deste ano e de acordo com os últimos rumores, o evento pode acontecer já nas próximas semanas.

Segundo avança o portal Windows Central, que teve acesso aos materiais de propaganda remetidos para as retalhistas, a consola vai chegar ao mercado muito em breve com um leque de jogos prontos a exibir as capacidades de reprodução em 4K nativo da nova Xbox. Nesta lista, incluem-se títulos como Crackdown 3, State of Decay 2, FIFA, Madden, Call of Duty, Star Wars Battlefront 2 e Red Dead Redemption 2. A machete, no entanto, será o Forza Motorsport 7 que, de acordo com fontes citadas pelo site, "está absolutamente impressionante". Nem todos os jogos estarão disponíveis na data do lançamento da consola, mas estes fazem parte de um primeiro catálogo de demonstrações que, pela altura da E3, deverá ser expandido.

A Project Scorpio deverá ser rebatizada assim que chegar às lojas e vai ombrear com a PS4 Pro.

 

Veja também

Em destaque

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.