A Leumi Card é uma das principais empresas de cartões de crédito de Israel e pretende, com a implementação desta plataforma, melhorar as suas capacidades de deteção e prevenção de fraude, através da análise dos comportamentos dos utilizadores dos cartões de crédito.

A tecnologia da Feedzai baseia-se em machine-learning, o que permite a utilizadores como a Leumi Card a criação de perfis de comportamento normal e a sinalização de exemplos de comportamento anormal para detetar e prevenir ameaças criminosas, em tempo real, explica a Feedzai numa nota enviada à imprensa.

“As ferramentas de mitigação de fraude não estão a acompanhar os utilizadores de hoje, que estão sempre ligados através dos seus dispositivos móveis. Os nossos clientes exigem uma experiência omnicanal, quer seja pessoalmente, online ou através de dispositivos móveis. A plataforma ágil de machine-learning da Feedzai ajuda a prevenir a fraude antes de afetar os nossos clientes”, refere Gilead Kehat, EVP Human Resources e colaborador da Leumi Card.