Os novos auriculares FreeBuds Pro 3 da Huawei já chegaram ao mercado português, prometendo elevar a qualidade de áudio, ao mesmo tempo que os utilizadores podem utilizá-los durante mais tempo sem colocar à carga. Esta nova geração dos FreeBuds apresenta tecnologia True Wireless Stereo (TWS) e inclui certificações de áudio HWA e Hi-Res Audio Wireless.

A isto junte-se a terceira geração da tecnologia de cancelamento ativo de ruído (ANC) 3.0, assim como uma bateria de longa duração. A fabricante diz que os auriculares podem ser usados até 6,5 horas com a carga total, mas até 41 horas de autonomia garantidas pelo seu estojo de carregamento. E caso tenha equipamentos compatíveis, os auriculares suportam carregamento sem fios.

Veja na galeria imagens dos Huawei FreeBuds Pro 3:

A Huawei refere que os auriculares oferecem um sistema de som Hi-Res Dual Driver e Pure Voice 2.0, que juntamente com o equalizador Triple Adaptive EQ, garante uma comunicação mais nítida e cancelamento de ruído avançado. Os auriculares apresentam um intervalo de resposta de frequência entre 14 Hz e 48 kHz. O equalizador sintoniza automaticamente o áudio de acordo com a estrutura do canal auditivo, posição e volume, para dar aos utilizadores som personalizado em tempo real. Os codecs L2HC 2.0 e LDAC garantem áudio de alta resolução.

A fabricante explica que o sistema Pure Voice 2.0 consegue captar a voz durante as chamadas 2,5 vezes com melhor qualidade que a geração anterior dos FreeBuds. E o cancelamento de ruído do ANC 3.0 melhora em 50%.

Os Huawei FreeBuds Pro 3 chegam ao mercado em três cores (branco, verde e prateado), com certificação IP547 para resistência a pó e salpicos de água. E custam 199,99 euros.