Segundo o que Elon Musk escreveu no seu Twitter, o Model 3, ou SN1 como o diretor executivo da empresa lhe chama, passou em todos os requisitos necessários para começar com a produção. Tal acontece com duas semanas de avanço face à data inicialmente planeada.
Elon Musk adiantou ainda que é esperado para esta sexta-feira o primeiro modelo do SN1. Para o final do mês, dia 28, Elon Musk espera conseguir entregar os primeiros 30 modelos, em agosto acredita que chegam aos 100 carros e, em setembro aos 1500.
O diretor da Tesla adianta ainda números para dezembro que chegam aos milhares, mais propriamente aos 20 mil carros. Este é um modelo mais modesto quando comparado com o Model S e o Model X, mas vem equipado com o mesmo hardware de controlo automático que os dois carros de gama superior.
Este é um carro que será vendido a um preço mais modesto, 35 mil dólares (valor sem impostos associados), e que é visto como o primeiro carro Tesla que será mais acessível a todos e que a empresa acredita que vá vender mais que os modelos topo de gama.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários