A maior competição de League of Legends de Portugal segue para o norte do país para a fase final do primeiro Split de 2017. Nos próximos dias 8 e 9 de julho, no Instituto Universitário da Maia (ISMAI), For The Win Omen, K1ck eSports Club, Doxa Gaming e XD Omen by HP, enfrentam-se ao longo de três partidas para determinar quem é o campeão deste torneio.

As partidas iniciam-se no sábado, às 14 horas, quando os Doxa se opuserem aos XD no primeiro jogo do fim-de-semana. O vencedor vai depois enfrentar os K1CK às 17h30. A final realiza-se no domingo, dia 9, às 14h30, com os FTW, vencedores da fase regular, a enfrentarem a equipa vitoriosa do confronto anterior.

Estes Playoffs da Moche LPLOL vão estar integrados no ISMAI Legends. O evento é um torneio de videojogos já famoso pela sua competição interescolar de League of Legends, mas, este ano, vai também poder contar com competições de CS:GO, torneios de jogos de luta, concursos de cosplay e youtubers famosos.

A entrada no evento é gratuita e pode ser garantida através deste link. No entanto, se não poder marcar presença na Maia, o TEK transmite-lhe todas as partidas em direto aqui no site e em videos.sapo.pt.