Já existiam rumores de que o "iPhone 8" poderia estar atrasado na produção, e até que esse atraso se devia a novas funcionalidades, como o leitor de impressões digitais no ecrã, mas o cenário está um pouco menos positivo do que o esperado.
Com a Apple, supostamente, a preparar três modelos para serem lançados em setembro - mês em que costuma decorrer a Keynote de apresentação dos novos smartphones da empresa -, algo que nunca tinha acontecido, os atrasos podem ser maiores do que o esperado. Ao que o MacRumors apurou, os três modelos podem não estar prontos no mês de apresentação.
Os rumores indicam que, inicialmente, o modelo mais exclusivo será lançado em pequenas quantidades porque, até ao momento, ainda não se iniciou a produção em massa do equipamento. O mesmo se passa com os supostos modelos 7S e 7S Plus.
Os principais problemas apontados estão relacionados com as novas tecnologias que a Apple planeia implementar, de acordo com os rumores, principalmente no que diz respeito aos carregamentos sem fios e aos ecrãs OLED.
Caso se venha a confirmar que a produção dos equipamentos ainda não começou, é provável que os novos smartphones da Apple cheguem ao mercado numa data mais perto de novembro.
Veja o vídeo que supostamente mostra o novo iPhone.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários