
O programa foi lançado esta segunda-feira, reformulando iniciativa idêntica da primeira edição do Web Summit. Desta vez, estavam em jogo 10.000 bilhetes de meio dia, em troca de 7,5 euros.
Para se candidatarem, os interessados tinham de registar-se online, na página da campanha, e depois partilhar o link individual gerado com o número máximo de contactos. Quanto mais partilhas fossem feitas nas redes sociais até esta quinta-feira, mais hipóteses existiam de conseguir um bilhete. O tempo terminou e não ficou nenhum meio bilhete por atribuir.
“Achamos espantoso a quantidade de pessoas que se inscreveram para estes bilhetes e a velocidade com que esgotaram este ano”, reagiu Paddy Cosgrave, citado numa nota enviada à imprensa.
Recorde-se que em 2016 a organização recebeu mais de 120.000 pedidos para a mesma campanha. Na altura os bilhetes custaram 9 euros cada.
A edição de 2017 do Web Summit decorre de 6 a 9 de Novembro, no agora chamado Altice Arena, em Lisboa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
Site do dia
Nokia Design Archive é uma viagem no tempo aos primeiros telemóveis da fabricante finlandesa -
App do dia
Diga adeus ao caos das receitas guardadas no Instagram com a app Recipe Reel -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários