A organização do Codebits revelou entretanto que já aprovou 320 candidaturas, entre as pré-inscrições recebidas. Outras 100 foram já revistas e pré-aprovadas. Os visados serão informados da decisão nos próximos dias.



Nas diligências feitas pela organização para escolher os participantes no próximo Codebits foram ainda contactados dezenas de candidatos, para que atualizem os respetivos perfis e forneçam informação mais completa, útil para avaliar os processos de candidatura, revela-se no blog.



O final de janeiro é também o limite do prazo de candidatura para quem pretende promover apresentações no evento. Até à data, a organização recebeu 62 propostas de talks e adianta que já fez mais alguns convites, o que invalidará a aprovação de todas as propostas apresentadas. A selecção será feita após o período de submissão.



O Codebits é o maior evento nacional de programação. Tem espaço para uma maratona de programação, apresentações, demonstrações e jogos. A edição de 2014 será a 7ª em Portugal e marca a estreia do evento do outro lado do Atlântico, no Brasil.



Em Portugal, o Codebits vai realizar-se entre 10 e 12 de abril, enquanto no Brasil o evento acontece entre os dias 11 e 13 do mesmo mês.



O acesso ao evento é limitado pelo que as inscrições submetidas são na verdade candidaturas que serão validadas e aprovadas pelos promotores do evento. O perfil do candidato é o elemento de avaliação central.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.