Apesar da contínua “guerra” sobre os direitos de transmissão entre os canais de televisão e os serviços de streaming, incluindo a cada vez maior presença das redes sociais, o Twitter pretende diferenciar-se na oferta. A sua estratégia passa por complementar as transmissões televisivas, invés de tentar competir pelas audiências.
Nesse sentido, o Twitter fechou uma parceria com a liga profissional norte-americana de basquetebol (NBA) e a Turner Sports para a transmissão da segunda parte de 20 partidas da NBA, que serão transmitidas no canal TNT esta temporada. No entanto, a transmissão da rede social não será do jogo em si, mas sim o acompanhamento de um único jogador, através de uma câmara isolada.
A dinâmica passa por oferecer aos fãs um sistema de votação do jogador que desejam ver nas partidas, sejam os jogos do campeonato, os playoffs, assim como o evento NBA All-Star, avança a Variety. Segundo a NBA, o sistema de streaming arranca no dia 17 de fevereiro, embora não se entenda se a escolha centra-se num jogador por partida, ou por toda a temporada.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Primeiras impressões
Pixel 8a da Google não é tão barato como promete mas responde até à formatura da marinha -
Site do dia
Este clone de Pictionary desafia amigos e familiares a adivinhar palavras a partir de desenhos -
App do dia
Mecha Domination: Rampage é um jogo de estratégia com bestas robóticas para construir -
How to TEK
Instagram já deixa editar mensagens, mas há mais novidades para experimentar
Comentários