A empresa de publicidade online 24/7 Media vai disponibilizar o seu serviço 24/7 Connect em modelo Application Service Provider (ASP), possibilitando aos seus clientes a gestão directa do servidor de publicidade.
O serviço, que tem vindo a ser testado pelo portal YellowPages.com e que só será lançado a 1 de Novembro próximo, tem segundo a 24/7 a capacidade de gerir cerca de mil milhões de anúncios publicitários num site ou rede de sites.
Apresentando-se como a primeira empresa a disponibilizar tal género de produto, a 24/7 Media explica que a disponibilização do Connect em regime ASP possibilita ainda que os seus utilizadores possam igualmente transformar-se em agências de publicidade online, gerindo campanhas com o seu sistema.
Embora o mercado de soluções de servidores de publicidade tenha vindo a ser dominado pela DoubleClick, com esta aposta da 24/7 Media na disponibilização do seu serviço em modelo ASP a concorrência no sector poderá aumentar.
Notícias Relacionadas:
2001-09-06 - Divisão europeia da 24/7 Media fecha de vez
2001-08-13 - Publicidade online cresce apenas 6 por cento em 2001
2000-08-14 - Mercado dos ASP pode chegar aos 25 mil milhões de dólares em 2004
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Jato supersónico XB-1 obteve aprovação para teste que visa quebrar a velocidade do som -
Site do dia
Como vai funcionar a troca de dados de saúde na Europa? Consulte as perguntas e respostas oficiais -
App do dia
Rir é sempre bom remédio e nada como animar fotos para ajudar a dar umas gargalhadas -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram?
Comentários