A empresa de publicidade online 24/7 Media vai disponibilizar o seu serviço 24/7 Connect em modelo Application Service Provider (ASP), possibilitando aos seus clientes a gestão directa do servidor de publicidade.



O serviço, que tem vindo a ser testado pelo portal YellowPages.com e que só será lançado a 1 de Novembro próximo, tem segundo a 24/7 a capacidade de gerir cerca de mil milhões de anúncios publicitários num site ou rede de sites.



Apresentando-se como a primeira empresa a disponibilizar tal género de produto, a 24/7 Media explica que a disponibilização do Connect em regime ASP possibilita ainda que os seus utilizadores possam igualmente transformar-se em agências de publicidade online, gerindo campanhas com o seu sistema.



Embora o mercado de soluções de servidores de publicidade tenha vindo a ser dominado pela DoubleClick, com esta aposta da 24/7 Media na disponibilização do seu serviço em modelo ASP a concorrência no sector poderá aumentar.




Notícias Relacionadas:

2001-09-06 - Divisão europeia da 24/7 Media fecha de vez
2001-08-13 - Publicidade online cresce apenas 6 por cento em 2001

2000-08-14 - Mercado dos ASP pode chegar aos 25 mil milhões de dólares em 2004