A IDC organiza nas próximas semanas várias eventos de debate. Na agenda a empresa de estudos de mercados tem uma conferência sobre Big Data, que irá decorrer no próximo dia 27 de novembro na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa. No centro do debate estará a questão: como tirar vantagens competitivas a partir da informação?
A 6 de dezembro, no Porto, será a cloud o tema central e outro evento, agendado para a Exponor. Na conferência será debatido o papel do cloud computing nos negócios, com os desafios e oportunidades inerentes.
Em agenda a IDC tem ainda, para os próximos dias, um evento sobre produtividade e desempenho nas organizações de Tecnologias da Informação, que terá lugar em Lisboa.
A empresa também apoia o Testing Portugal 2012, evento da responsabilidade da Associação Portuguesa de Testes de Software (afiliada do ISTQB, International Software Testing Qualifications Board), que terá lugar no dia 27 de novembro em Lisboa.
A inscrição para qualquer um dos eventos pode ser realizada através do site da IDC, onde também é possível consultar detalhes de agenda.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários