O Born from Knowledge foi criado com o intuito de cultivar e estimular o espírito empreendedor, inovador e até visionário dos estudantes universitários, de todos os ciclos, promovendo a sua candidatura ao programa online.
Esta semana, no âmbito do Road 2 Web Summit, ficaram a conhecer-se as 10 ideias vencedoras do Born from Knowledge. Os premiados vão poder participar no Web Summit, que este ano se realiza na cidade de Lisboa entre os dias 7 e 10 de novembro, é considerado um “mega evento” tecnológico onde a inovação tem um lugar de destaque.
Além disso, fontes oficiais avançam que os vencedores também vão poder participar num programa promovido pela Agência Nacional de Inovação (ANI), dedicado à inovação e ao empreendedorismo.
Na galeria abaixo pode conhecer as ideias que venceram o Born form Knowledge.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários