Os primeiros telemóveis com ecrã curvo já são uma realidade e novos modelos estão a caminho. Veja o que tem a tecnologia para oferecer sobre um tema que deu mote a promessas antigas.
Há um internauta que está a pedir 8.500 dólares para construir o maior museu digital de consolas, um sítio onde todos os modelos de hardware vão estar disponíveis para consulta e para uso gratuito - em imagens claro.
A portabilidade e o profissionalismo na palma da mão foram os motes que guiaram a Sony no desenvolvimento das novas máquinas. Existem melhores sensores e processadores, e focagens mais rápidas.
Chama-se B2B Networking Event e pretende fomentar o contacto entre empresas portuguesas e europeias, a partir de Lisboa, ajudando a potenciar novos negócios e a identificar oportunidades de parceria.
A israelita Onavo é a mais recente aquisição do Facebook. A empresa gere uma aplicação para telemóveis que afirma reduzir os custos de comunicação através de uma utilização mais eficiente dos dados.
Desenvolvido pelo Comparative Constitutions Project, o site Constitute oferece aos curiosos acesso aos textos constitucionais de 160 países, que podem ser lidos e comparados nas questões mais relevantes.
A rede social está a testar um novo sistema de alerta de mensagens "urgentes" e que são direcionadas segundo as preferências de cada utilizador. As notícias são o conteúdo distribuído.
O site foi lançado no início do mês e pretende facilitar a vida a quem tem dificuldades em se separar do cão quando vai para fora. É uma ferramenta útil para encontrar locais "amigos dos cães".
Tudo indica que a Apple está a preparar para 22 de outubro o lançamento de uma nova versão do seu tablet, o iPad. Enquanto se verificam rumores e se aguardam novidades, verifique as transformações registadas nos últimos 3 anos
Não tem tempo de ler todos os artigos, ver todos os vídeos ou seguir todas as tendências que identifica como interessantes na Internet? Há várias aplicações que têm como propósito ajudar os utilizadores a guardar a informação para verem mais tarde.
A Administração Pública portuguesa conta com um site onde são partilhadas as boas práticas na adoção de open source, para além de notícias e outra informação que pode ser útil.
Apesar de todo o spam que existe em redor de tais sugestões, há efetivamente opções para personalizar o Facebook. Colorir, mudar o tipo de letra ou ver fotos "à lupa" são algumas possibilidades.
É britânico, é jornalista especializado no segmento das consolas e videojogos, e é possivelmente o mais conhecido fotógrafo de títulos desenvolvidos pelas grandes editoras.
Agora que os principais erros do sistema operativo já foram corrigidos e depois de ter passado pelo período de habituação, é altura de conhecer algumas das aplicações que melhor aproveitam o renovado iOS 7.
Chama-se Boleia.net e é um novo serviço de partilha de informação entre quem tem um lugar a mais no carro e quem precisa de boleia para se deslocar para algum lado.
O Spotify assinala hoje cinco anos de vida. Em dia de aniversário compilamos alguns números que ajudam a contar a história da plataforma que ajudou a indústria a dar mais um passo de gigante para o mundo do digital.
O mundo é claramente dominado pelas cores vermelho e azul, respetivamente, do Google e do Facebook, como pode ver-se neste “mapa colonial”, que mostra os sites mais populares em cada país.
Yogurt The Pirate e Sir Stuffington são os nomes de utilizador dos dois elementos que estão a dominar a atenção social desta semana. E há uma particularidade a ter em conta: um é um cão, o outro é gato.
Há smartphones caros e smartphones mesmo muito caros. É sobre esses que vamos falar, prometendo divulgar valores sem esconder qualquer cêntimo de euro.
É um clássico dos jogos para PC, que acompanhava o Windows 95. Para quem se lembra a nova versão permite recuperar memórias antigas, para os restantes é um regresso ao passado com direito a perceber o que já fez sucesso.
O TeK está a realizar um passatempo que permitirá aos leitores mais "rápidos no gatilho" ganhar entradas para um workshop, que ajudará a definir estratégias para fazer das redes sociais um instrumento de gestão low cost da sua marca.
Se o nome King não lhe diz nada, mais difícil é que o mesmo aconteça relativamente ao jogo Candy Crush. O estúdio sueco está a fazer rios de dinheiro com o título e já prepara a entrada na bolsa de valores.