• Uma fotografia por dia

    Fiel ao espírito inicial do projecto, o aphotoaday.org oferece aos seus visitantes uma nova fotografia por dia a partir da sua homepage, tirada por um dos 180 membros que formam a comunidade virtual, entre muitas mais fotografias para ver.
  • O festival nacional do acústico

    Após um ano de paragem, o festival de música moderna nacional "Termómetro Unplugged" regressa ao Porto para descobrir novos valores "e coisas assim" entre aqueles que apostam no uso de instrumentos acústicos durante as suas actuações.
  • Rede de revistas culturais europeias

    Promover a cultura para incentivar o desenvolvimento da ideia de Europa é o objectivo da Eurozine, uma publicação online formada por várias revistas culturais europeias que publica ensaios sobre questões da actualidade no Velho Continente.
  • Retratos em Tóquio

    Hunkabutta, ou a vida de um estranho em fotografias, é um site que relata por imagens o dia a dia de um canadiano em Tóquio. Pequenos apontamentos e retratos da vida diária dos habitantes enchem as páginas de mais um Fotolog.
  • O guia para a Geração X tecno-cultural

    Com publicação irregular desde 1992, a revista canadiana Shift tem tido neste período os seus altos e baixos, tal como a geração de indivíduos que a lê. Caracterizando-se por uma atitude frontal, aborda os efeitos culturais e sociais da tecnologia.
  • MCES online

    Foi recentemente aberto o site do Ministério da Ciência e Ensino Superior, que acumula competências na área científica e do ensino superior. Notícias, legislação e outro tipo de dados sobre o ministério podem agora ser encontrados online.
  • Quando tudo está mau ainda pode piorar

    Dizer que temos azar quando passamos por alguma situação menos agradável é muito subjectivo. Poderá percebe-lo perante esta lista das coisas que podem acontecer na vida quotidiana de todos nós, desde as mais suportáveis até às absurdamente horríveis.
  • Preservar a língua portuguesa

    O Instituto Camões tem por missão promover a língua e cultura portuguesa no exterior. Através do seu website o instituto alarga potencialmente a todo o mundo a sua acção, com conteúdos em português de interesse internacional.