• Descubra a formação online

    Este site é para todos aqueles que querem aprender mais sobre tecnologias ou dar formação às suas equipas, mas não têm muito tempo. Se partilha desta opinião aproveite para analisar as vantagens do ensino à distância através da Internet ou intranets.
  • A crónica do fim da era do gratuito

    Os utilizadores da Web e os grupos de media começaram desde o ano passado a aperceber-se que também na Internet - como noutros sectores, diriam os economistas - "não há almoços grátis". Este site é, por isso, a crónica do fim de uma era.
  • Um coelho diferente

    Por todo lado, os coelhos que põem ovos da Páscoa invadiram os espaços públicos e privados. É verdade que chegou a sua época, mas se já está cansado e quer mudar a sua perspectiva "coelhística", experimente este site.
  • Uma voz para o lixo electrónico

    Os responsáveis pelo site Spamradio acham que o lixo electrónico que nos entra pela caixa de email adentro é demasiado precioso para ser ignorado. Assim, criaram uma rádio onde se pode ouvir 24 horas por dia spam email com música electrónica
  • Os segredos da Renascença

    E se, por exemplo, fossem as mulheres a contar a História? Quatro historiadores fornecem a partir deste site dedicado aos segredos da Renascença diferentes perspectivas da História, indicando que a mesma poderá ainda não estar escrita de forma definitiva.
  • Internet para todos

    Promovido pelo World Wide Web Consortium o site Web Accessibility Initiative vai informá-lo sobre aquilo que precisa de saber para tornar a Web mais acessível a todos os cidadãos, incluindo os que têm necessidades especiais.
  • Curiosidades das pesquisas

    Zeitgeist é a página do motor de pesquisa Google que indica as palavras e frases mais pesquisadas nas últimas semanas e meses. Surpreendente é que "dia internacional da mulher" foi a expressão mais procurada até 11 de Março.
  • O festival de Jospin e Chirac

    É num site onde as três cores dominantes são as da bandeira francesa, ou seja, vermelho, azul e branco, que vai perceber de que é feita uma verdadeira campanha eleitoral com direito a acompanhamento musical e muito mais.
  • Os piores da Privacidade no Reino Unido

    Pela quarta vez a Privacy International entregou os prémios "Big Brother", destinados a galardoar organizações governamentais e privadas que mais contribuíram para a violação da privacidade dos cidadãos britânicos. Neste site pode conhecer os "eleitos".