http://imgs.sapo.pt/gfx/240506.gif


O jogo/animação que hoje lhe propomos é um bocado violento, mas reflecte o sentimento de muitos utilizadores quando devido a um erro da aplicação ou do sistema perdem todo o trabalho que tinham estado a desenvolver, normalmente sem qualquer recurso que permita recuperá-lo integralmente. O "Metele al ordenata" parte de uma história semelhante para permitir ao visitante dar "castanhas" ao computador sem consequências físicas.

Em cada local que clicar com o rato um punho ataca o computador, desde o CPU ao monitor, teclado e rato, e as consequências destrutivas vão sendo mais evidentes. Mas se não ficar satisfeito com as dezenas de murros necessários para transformar o hardware em sucata, pode sempre repará-lo e começar tudo de novo.

Os vídeos e animações de ataques de raiva contra computadores não são novos e aparentemente ajudam os utilizadores frustrados a descarregar o stress, já que normalmente não o fazem directamente no seu equipamento. Curiosamente esta animação foi sugerida por um utilizador de Mac…





Sites de dias anteriores:

19/04/2004

Lost in translation?

Para dar uma ajuda a quem se sente perdido na tradução de termos técnicos em inglês, sem correspondente no português, o Econogloss reúne uma interessante base de temas relacionados com as áreas de finanças, economia e ecommerce.

18/04/2004

Cartas de amor com o Sapo

Porque o Dia dos Namorados é quando um Sapo quiser, o portal abriu um novo site para os corações apaixonados, o 1001 Cartas de Amor, que promete tornar todos os interessados em verdadeiros poetas.

17/04/2004

Telediscos à Yahoo

A música reina neste site da popular rede Yahoo, entre estações de rádio para ouvir, informação sobre diferentes artistas para ler e muitos (muitos mesmo) telediscos para ver. Aconselhável a quem pode e tem ligação à Internet por banda larga.

16/04/2004

Ferramentas de estudo (corrigida)

O projecto irlandês School Books quer facilitar a vida aos pais e educadores reunindo um conjunto de livros e material de estudo útil aos alunos a preços simpáticos. O projecto segue a par com outros dirigido à educação naquele país.

15/04/2004

Espaços de partilha online

Neste serviço gratuito, os internautas podem concentrar todos os seus interesses diários, desde as fotografias, à música, criando "espaços vivos" que depois podem ser partilhados online com a família, os amigos ou os colegas de trabalho.

14/04/2004
Marcha contra as patentes de software

Está marcada para hoje em Bruxelas uma nova marcha contra as patentes de software, gerida por diversas organizações de defesa do open source que alegam que a União Europeia ainda não desistiu da versão mais rígida da proposta de patentes.

13/04/2004

Privacidade e biometria
Para esclarecer direitos e deveres das organizações que utilizam sistemas biométricos de controle de acesso e assiduidade, a CNPD publica um conjunto de princípios que devem ser observados por quem requer e fornece este tipo de informação.

12/04/2004

Europa a 20 línguas

Os cidadãos dos países candidatos já podem conhecer mais facilmente a história da UE, os seus propósitos, as suas actividades e instituições. O Europa está agora traduzido em mais nove línguas com vista à integração dos futuros Estados-membros.

11/04/2004

Aromas do mundo

Lá fora cheira a Primavera e a Páscoa, mas o Museu do Perfume mostra aromas de todo o mundo e as principais colecções das marcas mais famosas, para quem gosta de se saber mais sobre as fragrâncias com que se adorna...

10/04/2004

Acompanhando o Google
Sem necessitar de qualquer apresentação, o Google é muitas vezes considerado uma instituição da Web. Daí que não seja de admirar que possa servir de mote para a criação de espaços de discussão online, como é o caso deste blog "não oficial".

09/04/2004

O que é Deus?
Quando pensa em Deus, que características lhe atribui? A Philosophers' Magazine organiza online um pequeno inquérito que o ajudará a perceber se a sua ideia de Deus é ou não consistente com o universo do modo como o conhecemos.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.