Mais

Diz adeus à Microsoft

Este artigo tem mais de 15 anos

Este é o nome de uma iniciativa que propõe a instalação de Debian de forma fácil e rápida num computador que já tenha Windows. Os visitantes são convidados a clicar.

http://imgs.sapo.pt/gfx/522271.gif

Entre os muitos esforços da comunidade open source para ganhar o interesse de utilizadores não técnicos, o Say goodbye to Microsoft é mais uma das iniciativas que procura, de forma fácil e rápida, permitir a instalação de Linux num computador onde já esteja a ser usado o Windows.

O visitante do site é convidado a clicar, sem mais explicações, no link através do qual inicia de forma imediata a execução do instalador. Desde que vá dando sempre autorização, no final tem uma máquina pronta com Linux.

Veja também

Em Destaque

Últimas