
Post its, listas de Excel ou Word onde são anotadas as tarefas a fazer no dia-a-dia podem não ser resistentes ao fenómeno da procrastinação. Então que tal experimentar um organizador de objetivos inspirado num apocalipse zombie?
Essa é a ideia de 28 Tasks Later, nome inspirado nos famosos filmes da saga 28 Dias Depois, onde os zombies são rápidos, tal como os deadlines das tarefas chegam a ser desesperantes. A aplicação permite listar os objetivos do dia-a-dia de forma simples e quando o limite do tempo é atingido, essa tarefa transforma-se num zombie.

E quantos mais zombies tiver na lista, pior o cenário, certo? A ferramenta é de fácil utilização e é gratuita, introduzindo elementos de gamificação para tornar a organização menos aborrecida. Ao mesmo tempo vai ajudando a organizar aquilo que tem para fazer. Consegue sobreviver?
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários