Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Tim Cook revelou esta tarde que foram já vendidas 700 milhões de unidades do iPhone em todo o mundo. O responsável também sublinhou que a China é um dos mercados mais relevantes para a marca.
E se o email fosse menos informal? Esta é a proposta da aplicação Hop que transforma as mensagens de correio eletrónico em conversações com contactos e marcas. Acabou-se a amálgama de mensagens.
O sistema operativo móvel com mais utilizadores no mundo está alegadamente a preparar-se para dar o salto para uma nova realidade. A Google já mostrou várias vezes interesse neste segmento de mercado.
O crowdfunding foi a receita original para o sucesso da Pebble e do seu conceito de relógio inteligente. A empresa voltou às origens, para apresentar um novo modelo e já bateu todos os recordes.
Gerir as tarefas de uma forma mais "colorida" e duas formas demelhorar a experiência do Twitter fazem parte das propostas de apps que reunimos esta semana. Mas também há jogos. Quer experimentar?
A Dojo é um guia turistico em formato de aplicação, unicamente focado na cidade de Londres e no que a capital britânica tem para oferecer a quem a visita e precisa de pistas para não passar ao lado dos sítios que vale a pena conhecer.
A aplicação Aeries é possivelmente o cliente de Twitter mais bem desenhado que existe para os telemóveis Windows Phone. E tem algumas funcionalidades que aliciam ao seu download.
A Yezz foi convidada pela Google para desenvolver alguns dos primeiros módulos para o smartphone modular que vai ser testado no fim do ano em Porto Rico. E mostrou alguns detalhes no MWC.
São tantas as dúvidas sobre o relógio inteligente da marca da maçã que foi criado um evento dedicado ao equipamento. As respostas chegam na próxima segunda-feira, resta saber se vão agradar aos consumidores.
Alto's Adventure é o nome de um jogo para iOS que coloca como cenário as montanhas dos alpes e onde o desafio é a sobrevivência e a captura de lamas perdidos.
A tecnológica chinesa parece estar muito bem posicionada para desenvolver o equipamento de referência da Google. Ao mesmo tempo a Huawei pode aproveitar a oportunidade para expandir a sua influência no mercado.
Até final do ano será lançada uma versão final dos Gear VR, o dispositivo de realidade virtual que junta Samsung e Oculus, garantiu o CEO desta última.
Até aqui a história da rede social sempre se fez com a publicação de uma fotografia. Daqui para a frente tudo vai ser diferente e não em nome da diversidade, será antes em nome da publicidade.
Gerir tarefas, mesmo as mais repetitivas nem sempre é uma tarefa fácil. Organizar bem o dia pode ser a chave para "fazer caber" nas horas disponíveis tudo o que lá quer encaixar e há apps para isso.
E se uma aplicação de smartphone estivesse sempre um passo à sua frente? Isto é, e se antes mesmo de pesquisar por uma notícia o telemóvel fosse inteligente o suficiente para lha sugerir? Este cenário está a ser trabalhado no INESC-TEC.
Dos fracos não reza a história e a linha da Huawei para smartphones “acessíveis” conta com dois novos modelos que têm características dirigidas sobretudo a um público jovem, os nativos digitais.
Numa altura em que o número de novos utilizadores é cada vez menor, faltam novos serviços e ferramentas na plataforma. E a aplicação Meerkat está a ter um grande sucesso nos EUA.
A empresa responsável pelo sistema operativo em código aberto Ubuntu não quer lutar no mercado low-cost, onde considera estar em desvantagem, assim como estão o Tizen e o Firefox.
A startup que já conseguiu mais de 12 milhões de dólares para o seu mais recente projeto, o Pebble Time, anunciou uma versão premium deste equipamento durante o Mobile World Congress.
Os serviços NearUS e Surfstoke, de startups portuguesas, vão amanhã disputar a final mundial promovida pelo Mobile World Congress. A exposição do evento e da distinção já se fazem sentir no número de downloads nas aplicações.
A Samsung já não sabia o que era ser a "número 2" ao nível de vendas trimestrais desde 2011. No entanto a tecnológica ainda liderou por larga margem tendo em conta as vendas totais do ano passado.