Mais

Escrita ainda mais fácil no telemóvel com o SwiftKey

Este artigo tem mais de 13 anos

O SwiftKey acrescenta ao smartphone um teclado touch que promete simplificar e tornar mais rápida a escrita de mensagens.

Os autores dizem que a aplicação para Android fica mais inteligente à medida que é usada, porque aprende com a forma como o utilizador escreve, e garantem que oferece “a autocorreção mais precisa do planeta”.

As atualizações mais recentes trouxeram novas funcionalidades, como a capacidade de “desenhar através do teclado”, ou seja, escrever deslizando o dedo sobre as letras, parando na barra de espaços para separar palavras.

Várias vezes distinguida, conta com tipos de teclado distintos, permitindo além disso ajustar o tamanho das teclas.

Com uma média de 4,6 estrelas em perto de 160 mil avaliações, o SwiftKey custa 3,99 euros , mas tem uma versão gratuita para utilização durante um mês. A aplicação está disponível em mais de 60 idiomas, entre eles o português (de Portugal e do Brasil).

Nota da Redação: Foi corrigido um número no texto, relativo à quantidade média de estrelas na avaliação da aplicação.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Veja também

Em Destaque

Últimas