E tal como o nome sugere, e como outras do seu género, a Face Swap permite que troque de cara com quem quiser – ou será de corpo? Tudo começa com uma selfie registada a partir da aplicação ou com uma qualquer imagem da galeria do telefone e continua com a aplicação do seu rosto a um número quase infinito de hipóteses.
Isto porque além das fotos dos seus amigos e familiares, pode pesquisar entre artistas, políticos ou modelos graças ao motor de busca Bing, que vem integrado na app. Ajustes feitos automaticamente e voilá.
A Microsoft explica como tudo funciona num vídeo.
A Face Swap é gratuita e livre de publicidade, mas de momento ainda só está disponível para alguns países, e Portugal não está entre eles. Fica o link para quando o lançamento for alargado.
Em destaque
-
Multimédia
Sony Alpha 7V estreia novo sensor full-frame para mais velocidade e precisão na fotografia e vídeo -
Site do dia
Todos os caminhos vão dar a Roma? Use o Itiner-e para confirmar a veracidade dessa expressão -
App do dia
Use (e abuse) da Inteligência Artificial a editar fotografias de forma profissional com o Luminar -
How to TEK
Como adicionar widgets ao ecrã de bloqueio do Windows 11
Comentários