O novo Samsung Galaxy M20 chega a Portugal, disponível exclusivamente em venda online, nas cores Ocean Blue e Charcoal Black por 240 euros. Trata-se de um smartphone de gama de entrada, que segundo a fabricante se destina aos jovens millennials que desejam uma boa autonomia, câmaras fotográficas robustas, bom desempenho e um design atraente.

O dispositivo apresenta um ecrã de 6,3 polegadas Full HD+, com um design apelidado de “Infinity-V” ao alocar um notch minimalista, em forma de “V” no topo do display. A sua bateria é de 5.000 mAh, que segundo o fabricante permite manter o dispositivo “vivo” por 29 horas de conversação, além de ter um sistema de carregamento rápido de 15W, via USB-C, atingindo uma carga total em 145 minutos.

No seu interior encontra-se o processador da fabricante octa-core Exynos 7904, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, expansível por cartão até 512 GB. O dispositivo tem ainda um leitor biométrico de impressões digitais na traseira, e reconhecimento facial.

A Samsung destaca a dupla câmara traseira, com uma objetiva principal de 13 MP e uma abertura de F/1.9 e uma secundária de 5 MP com F/2.2, que permite capturar paisagens mais amplas graças à sua lente ultra grande angular.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.