A aplicação pode ajudar qualquer utilizador a contratar um eletricista, um profissional de remodelações ou um serviço de Catering, Fotógrafo ou um Contabilista. A plataforma Fixando aposta não só na listagem de profissionais e serviços mas também na sua avaliação, atribuindo um selo de confiança a cada oferta.

Segundo a empresa, a vantagem da app é a utilização de uma tecnologia de reconhecimento de objetos, permitindo que os clientes possam usar o smartphone para tirar uma fotografia à área ou objeto que precisam de reparar ou melhorar. A app identifica automaticamente a categoria de serviços mais indicada, facilitando também o processo de elaboração do orçamento.

Na plataforma, que pode ser acedida online, os clientes que procuram serviços podem ter acesso a até 5 orçamentos de profissionais no espaço de 48 horas para cada pedido colocado. E depois é só escolher o que mais se adequa às suas necessidades.

A Fixando está a trabalhar no mercado português desde o início do ano e já conta com mais de 3 mil profissionais ativos e 25 mil pedidos de clientes.

A app está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.