Um ano depois de ter garantido que o iTunes chegaria à Microsoft Store, a empresa norte-americana anunciou que a aplicação já está disponível na sua loja de aplicações. A promessa não foi cumprida na íntegra, já que o divulgado inicialmente garantia que a integração do software aconteceria ainda antes de 2017 terminar.

Em dezembro último, responsáveis da Apple acabaram por admitir que a portabilidade dos conteúdos estava a demorar um pouco mais do que era suposto, mas o iTunes foi oficialmente disponibilizado esta quinta-feira.

Microsoft anuncia o novo Windows 10 S: um sistema para alunos, escolas e professores
Microsoft anuncia o novo Windows 10 S: um sistema para alunos, escolas e professores
Ver artigo

Apesar de ser uma novidade pouco relevante para a maioria dos utilizadores do Windows, a verdade é que esta é mais uma expansão da loja virtual da Microsoft que pode agradar aos "fregueses" da versão S do sistema operativo, uma vez que esta se encontra circunscrita às plataformas oficiais da empresa de Redmond.

Note que o Windows S tem sido posicionado como um software para estudantes, e para outros interessados que tenham na bateria e na segurança as suas prioriedades, mas que ao mesmo tempo não se importem de trocar a liberdade de descarregar qualquer coisa da internet, pela alternativa do download direto da Microsoft Store.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.