Um ano depois de ter garantido que o iTunes chegaria à Microsoft Store, a empresa norte-americana anunciou que a aplicação já está disponível na sua loja de aplicações. A promessa não foi cumprida na íntegra, já que o divulgado inicialmente garantia que a integração do software aconteceria ainda antes de 2017 terminar.
Em dezembro último, responsáveis da Apple acabaram por admitir que a portabilidade dos conteúdos estava a demorar um pouco mais do que era suposto, mas o iTunes foi oficialmente disponibilizado esta quinta-feira.
Apesar de ser uma novidade pouco relevante para a maioria dos utilizadores do Windows, a verdade é que esta é mais uma expansão da loja virtual da Microsoft que pode agradar aos "fregueses" da versão S do sistema operativo, uma vez que esta se encontra circunscrita às plataformas oficiais da empresa de Redmond.
Note que o Windows S tem sido posicionado como um software para estudantes, e para outros interessados que tenham na bateria e na segurança as suas prioriedades, mas que ao mesmo tempo não se importem de trocar a liberdade de descarregar qualquer coisa da internet, pela alternativa do download direto da Microsoft Store.
Em destaque
-
Multimédia
Como seria o clássico de Agatha Christie “Death on the Nile” se tivesse lugar nos anos 1970? -
App do dia
Pileometer transforma caixas de LEGO esquecidas em coleções organizadas e prontas a usar -
Site do dia
Transforme os seus projetos com um toque mágico no editor Leonardo AI baseado em inteligência artificial -
How to TEK
Modo Copilot para o Edge é a reinvenção do browser da Microsoft para a era da inteligência artificial. Como é que funciona?
Comentários