Hoje voltamos a trazer-lhe mais 10 dos melhores jogos que os estúdios e criadores independentes produziram no último mês. Com propostas para iOS e Android, voltámos a encher uma galeria com títulos gratuitos e pagos que prometem agradar a todos os gostos. Senão vejamos.

Em abril chegou às lojas um releitura de um clássico das máquinas de arcade. Metal Slug Infinity (MSI) traz a mesma personalidade do jogo a que estamos habituados, apostando na velocidade e na ação, mas com elementos de RPG à mistura que tornam toda a experiência num Metal Gear mais contemporâneo.

Com menos ação, surge Cultist Simulator. Trata-se de um jogo de cartas, com base no paranormal, que convida o utilizador a desvendar mistérios e histórias misteriosas, sempre assentes no universo misterioso onde reinam os espíritos e os velhos deuses. Cultist Simulator não revela muito sobre a sua própria natureza porque, como dizem os criadores, parte do charme está em descobrir como se joga.

No segmento das propostas mais tradicionais está Rumble Stars. O jogo combina futebol, figuras animadas e muita estratégia. É possível jogar online contra outros jogadores, mas a verdadeira competição reside nas ligas e divisões a que é possível ascender quando se derrotam adversários online.

Mas se estas três propostas não são diversidade suficiente para si, espreite a galeria abaixo e conheça mais sete jogos, que pode agora experimentar, tanto em iOS como em Android.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.