A HyperX é uma marca que se popularizou graças aos seus acessórios para gaming. No entanto, o raio de ação da empresa limitava-se ao segmento áudio, com microfones, auriculares e headphones. Agora, a marca aventura-se no sector dos monitores com os seus primeiros modelos, o Armada 25 e o Armada 27 (sim, os números correspondem às polegadas).

São dois monitores minimalistas que se destacam por contarem, ambos, com uma estrutura de suporte para secretárias que pode personalizar para ajustar a disposição dos mesmos ao seu gosto, uma vez que, com este braço articulado, pode orientar os monitores na horizontal ou na vertical.

Veja as imagens dos novos monitores

O Armada 25 conta com uma taxa de atualização de 240Hz, ao passo que o Armada 27 chega apenas aos 165Hz. Este último conta com a tecnologia VESA Display HDR 400, o que significa que o display é capaz de atingir os 400 nits de brilho quando reproduz conteúdos HDR - o Armada 25 não dispõe desta funcionalidade. Na reprodução de cores, o Armada 25 suporta 95% do espectro total de cores sRGB, ao passo que o 27 suporta 95% do espectro DCI P3.

Ambos os monitores têm molduras finas com finalizações em mate e ambos têm um tempo de resposta de 1ms. As portas (uma DisplayPort 1.4 e duas HDMI 2.0) são também iguais em ambos os aparelhos.

Os braços de suporte também podem ser adquiridos em separado, embora venham incluídos nas caixas dos monitores. O Armada Single Gaming Mount custa 110 dólares e consegue carregar até quatro monitores de 25 polegadas sozinho (ou dois de 27 polegadas), embora seja necessário um acessório extra para tal.

O Armada 25 custa 450 dólares, ao passo que o Armada 27 é apenas 50 dólares mais caro.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.