O grande vencedor da ultima edição dos The Game Awards foi The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O jogo da Nintendo, que chegou ao mercado este ano para estrear a nova Switch, foi galardoado com três prémios que em muito devem orgulhar a empresa nipónica.

Ao todo, a Nintendo foi para casa com o troféu de Melhor Jogo do Ano, Melhor Realização e Melhor Jogo de Aventura. Super Mario Odyssey, que era outro dos grandes favoritos da noite, arrecadou apenas um prémio como Melhor Jogo Familiar, uma categoria que, de resto, contava com três jogos de Super Mario numa lista de cinco nomeados.

O outro titulo que saiu do evento com três prémios foi Cuphead, que arrecadou distinções nas categorias de Melhor Direção Artística, Melhor Jogo Independente e Melhor Estreia Indie.

The Last of Us Part II foi eleito o jogo mais antecipado de 2018, batendo assim quatro outros títulos que prometem lutar na categoria de Melhor Jogo do Próximo Ano - God of War, Red Dead Redemption 2, Monster Hunter: World e Marvel's Spider Man.

Confira a lista completa de vencedores na galeria abaixo e recorde todos os nomeados através deste link:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.