A Apple já disponibilizou o firmware 2.0.1 para o iPhone 3G e iPod Touch. A actualização surge um mês após o lançamento do telemóvel de terceira geração da marca e resolve diversos bugs e problemas de execução encontrados no firmware anterior, explica a empresa.



Entre os benefícios trazidos pela actualização, destacam-se as melhorias na resposta do teclado, a fluidez da aplicação de contactos e a rapidez de backups.



Para obter o novo firmware, os utilizadores deverão ligar o iPhone ao computador associado ao telemóvel e descarregar, a partir do iTunes, as actualizações.



Na mesma altura em que a Apple melhora o funcionamento do telemóvel, surgem rumores de que até ao Natal surjam novas novidades no portfólio da empresa, mais concretamente um novo iPhone, desta vez em versão Nano.



A notícia é avançada pelo tablóide Daily Mail que cita "uma fonte da indústria" familiarizada com o negócio da Apple. A mesma fonte indica que o iPhone Nano seria o produto estrela preparado para o período festivo do final deste ano e que seria comercializado por 295 dólares pela O2.



Notícias Relacionadas:

2008-07-11 - Primeiros iPhone 3G chegam às mãos de fãs portugueses