Depois do lançamento, no mês passado, do novo Edge, suportado por Chromium, na versão Windows 10, o novo browser chegou ao macOS para testes. As versões são muito semelhantes, mas a Microsoft adaptou o browser à linguagem do Mac, para que os utilizadores se sintam mais confortáveis com a sua utilização, entre as quais as fontes e o sistema de menus.

A versão macOS introduzir ainda maior controlo, tais como atalhos para websites ou mudança de tab ou controlos de vídeo através da Touch Bar. Para os utilizadores que utilizam os gestos do trackpad, o browser responde em concordância, assim como outras ações contextuais.

A Microsoft pretende agora reunir o feedback dos utilizadores, segundo a sua mensagem no blog. Futuras atualizações serão baseadas nos comentários dos utilizadores, encorajados pela Microsoft a partilhar a sua experiência.

Se está interessado em testar a versão do Edge para o macOS, pode fazer o download da versão teste no seguinte endereço. A versão preview para o Windows 7 e Windows 8 está também prevista para breve.