A TV Cabo acaba de anunciar uma nova campanha através da qual os clientes que aderirem agora aos pacotes Netcabo Light e Mega pagam uma mensalidade mais baixa até final de Fevereiro do próximo ano. Os novos preços são de 11,44 e 15 euros, mas voltam aos anteriores 19,99 e 25 euros pagos para o mesmo serviço a partir de Março de 2007.

Os dois pacotes passam também a ter tráfego ilimitado na anvegação nacional e upgrade grátis para Wi-Fi até final do ano, uma vantagem alargada também aos pacotes Mega Plus, Mega Max e 8M Premium.

Esta promoção é acompanhada por uma reestruturação do portfólio de serviços Internet da empresa, mantendo-se os tarifários pré pagos e alargando a gama de velocidades da assinatura dos 256 Kbps e os 24 Mbits.

Ainda em Setembro a empresa tinha anunciado várias remodelações aos seus serviços, nomeadamente a abolição de limites de tráfego para as ofertas de 4 e 8 Mbps até 31 de Março do próximo ano.

Segundo a informação da empresa, essa iniciativa deveria permitir um aumento de 15 a 30 por cento no nível de adesões aos serviços de Internet do ISP ao longo dos meses seguintes.

Notícias Relacionadas:

2006-09-19 - Netcabo elimina limites de tráfego nas ofertas de 4 e 8 Megas

2006-09-01 - PT aumenta limites de tráfego no SAPO e Telepac

2006-09-05 - Netcabo duplica velocidade no tarifário de 256 Kbps

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.