A propósito do lançamento do seu primeiro smartphone com Dual SIM, a Samsung apresentou uma projeção mapeada sobre a face humana. Materializada num vídeo, esta projeção pretende representar dois lados: o profissional e pessoal da vida do utilizador, que neste novo equipamento da fabricante se juntam.
Na base do trabalho está a utilização da tecnologia mapping projection, uma técnica que tem sido essencialmente usada para projetar imagens em edifícios e automóveis. Os promotores garantem que esta é a primeira vez que a tela de projeção é um rosto humano.
Para criar o vídeo, desenvolvido em Portugal, o modelo teve de manter-se imóvel durante vários períodos de três horas. Com ele trabalhou uma equipa de 50 pessoas, onde se incluíram criativos, designers, realizadores, artistas e produtores.
O conceito criativo desta campanha online do Samsung Duos, foi desenvolvido pela Excentric, o video mapping é da responsabilidade da Oskar e Gaspar, a produção de vídeo é da DROID I.D. e a banda sonora da responsabilidade do dueto nortenho Timecoders.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Jato supersónico XB-1 obteve aprovação para teste que visa quebrar a velocidade do som -
Site do dia
Como vai funcionar a troca de dados de saúde na Europa? Consulte as perguntas e respostas oficiais -
App do dia
Rir é sempre bom remédio e nada como animar fotos para ajudar a dar umas gargalhadas -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram?
Comentários