
A propósito do lançamento do seu primeiro smartphone com Dual SIM, a Samsung apresentou uma projeção mapeada sobre a face humana. Materializada num vídeo, esta projeção pretende representar dois lados: o profissional e pessoal da vida do utilizador, que neste novo equipamento da fabricante se juntam.
Na base do trabalho está a utilização da tecnologia mapping projection, uma técnica que tem sido essencialmente usada para projetar imagens em edifícios e automóveis. Os promotores garantem que esta é a primeira vez que a tela de projeção é um rosto humano.
Para criar o vídeo, desenvolvido em Portugal, o modelo teve de manter-se imóvel durante vários períodos de três horas. Com ele trabalhou uma equipa de 50 pessoas, onde se incluíram criativos, designers, realizadores, artistas e produtores.
O conceito criativo desta campanha online do Samsung Duos, foi desenvolvido pela Excentric, o video mapping é da responsabilidade da Oskar e Gaspar, a produção de vídeo é da DROID I.D. e a banda sonora da responsabilidade do dueto nortenho Timecoders.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários