Lisboa e Porto acolhem entre 17 e 21 de Junho uma iniciativa de formação para a certificação em ScrumMaster, uma metodologia ágil cada vez mais usada. O evento é organizado pela Academia de Formação Ambithus e o programa é ministrado em português. Alexandre Magno, formador e consultor scrum, conduz as sessões.



A certificação garante a "obtenção de conceitos básicos para colaborar com um Scrum Master e integrar uma equipa de scrum" e garante ainda "dois elementos da CSD Track: Scrum Introduction e Elective", detalha a entidade organizadora.



A formação tem uma parte teórica, que permitirá conhecer os fundamentos do scrum e uma parte prática para a realização de exercícios e aquisição de experiência com ferramentas utilizadas no scrum.



Lisboa recebe estas sessões de formação, com a duração de dois dias, no hotel Altis da Castilho, a 20 e 21 de Junho. No Porto acontecem mais cedo a 17 e 18 de Junho, no Hotel Ipanema Park.



A inscrição nas sessões pode ser realizada online e têm preços a partir de 675 euros. No site também está detalhado o programa da formação e o que permite a certificação.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.