O Pixels Camp 3.0 vai voltar ao Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, mas apenas em março de 2019, estre os dias 21 e 23. "Como mencionámos no nosso último post, decidimos mudar o evento da estação reentré de sempre e depois de muito reflexão e discussão, interna e externa, ficou claro para nós que a estação da primavera é a mais apropriada, conveniente e eficiente época do ano para a nossa amada hack-a-Conference", explica Celso Martinho num post hoje publicado.

As inscrições para participação e propostas de talks já estão abertas e em breve a organização vai divulgar mais informação para ajudar os participantes a organizarem a agenda no meio de um calendário sempre muito complexo.

Pixels Camp segue “em direção à lua” e não quer voltar
Pixels Camp segue “em direção à lua” e não quer voltar
Ver artigo

A conferência continua a ser totalmente gratuita, mas há um processo de selecção dos inscritos, até porque só há mil lugares e o objectivo é ter "mentes criativas com inclinação de tecnologia, o que significa programadores, designers, fabricantes de produtos, hackers, cientistas, etc., de todas as idades ou profissões", como explica o fundador da Bright Pixel e mentor do projecto, que é organizado com a Beta-i.

O Pixels Camp já tem um novo site que foi hoje "inaugurado" e onde podem ser encontradas todas as informações e formulários de inscrição, mas também referências às edições anteriores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.