Empenhada em manter o espírito solidário da quadra natalícia, a Portugal Telecom promove este ano mais uma vez uma campanha de solidariedade social. Para o efeito, a PT colocou junto ao Fórum Telecom (Picoas) em Lisboa um ecrã de dois metros de altura e três metros de largura, que projectará um Puzzle de Solidariedade Social, constituído por um conjunto de peças que, depois de desvendadas, revelam a cara de uma criança.

Todos os interessados em colaborar podem enviar um SMS - da rede TMN ou da rede PT Comunicações - para o número 1203 (que tem o custo de 0,16 cêntimos) e por cada mensagem recebida a PT oferece um euro a várias instituições de solidariedade social.

Quem não puder deslocar-se ao local pode enviar o seu SMS a partir da Internet e visualizar a evolução do puzzle através de uma página criada especialmente para a ocasião.

A iniciativa mantém-se até 6 de Janeiro, assim como o site, e permite ainda o envio de postais web interactivos para vários destinatários.

Sites de dias anteriores:

03/12/2003

Pontes para o saber

Alfanet é uma iniciativa que visa sensibilizar alunos e professores do 1º ciclo do Ensino Básico para a importância das novas tecnologias da informação e comunicação no processo educativo.

02/12/2003

Em contagem decrescente para a Cimeira

A menos de uma semana da primeira fase da Cimeira Mundial para a Sociedade da Informação em Genebra, recomendamos uma visita ao site oficial da mesma, o qual se revela uma fonte incontornável para o acompanhamento completo do encontro.

01/12/2003

Média & negócios

PublicityFinder.com é um portal com um objectivo em mente: unir o mundo dos negócios e dos média. Aqui as vantagens são óbvias para os dois lados: para os primeiros, novos contactos e fontes, para os segundos, mais publicidade para os seus negócios.

30/11/2003

A verdadeira história dos blocos Lego

O site de hoje desfaz um mito: o de que os blocos Lego eram esculpidos por duendes dinamarqueses a partir de árvores mágicas. Saiba aqui toda a verdade sobre estas famosas peças que divertem as crianças há várias gerações.

29/11/2003

Para ver e ser visto

Para satisfazer as necessidades de oferta e procura no mercado de televisão, a rede portuguesa conta agora com um novo directório onde os profissionais do meio podem consultar as oportunidades de emprego e colocar os seus currículos.

28/11/2003

Escola de jornalismo multimédia
Neste site o programa Western Knight Center for Specialized Journalism disponibiliza formação na área do multimédia para jornalistas interessados em dominar essa ferramenta, cada vez mais utilizada na sua profissão.

27/11/2003

Notícias do mundo

No Pressdisplay os cibernautas poderão ter acesso gratuito às primeiras páginas das edições digitais de 160 jornais de 42 países de todo o globo - entre os quais, infelizmente, não se inclui Portugal - e ficar por dentro das notícias do mundo.

26/11/2003

Pela mobilidade pública

De forma a tornar mais fácil e transparente o recrutamento na Administração Pública, e ainda a mobilidade dos trabalhadores, os interessados podem consultar a Bolsa de Emprego Público, onde são divulgadas as necessidades de emprego na AP.

25/11/2003

Dois dedos de conversa digital

Digital Drivel é mais um espaço virtual destinado a todos os fãs de salas de chat da Internet. Aqui pode-se discutir, ler e publicar críticas de jogos, fazer reviews de equipamento ou, simplesmente ter dois dedos de conversa. Digital, claro.

24/11/2003

E a melhor invenção do ano é...
"Coolest Inventions 2003" mostra as propostas candidatas ao prémio de melhor invenção do ano. Malas auto-iluminadas ou fatos de banho criados a partir de escamas de peixes são apenas algumas novidades escolhidas pela redacção da Time Magazine.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.