A app funciona como uma espécie de guia para apoiar viagens entre praias nacionais, sobretudo as que tenham como objetivo experimentar as ondas e fazer surf. Com esse fim concentra informação sobre mais de 180 spots de surf.



A app identifica os locais com melhores condições para a prática do surf nas diversas regiões do país, detalhando de forma pormenorizada as condições de cada surf spot, mas também os serviços disponíveis em cada praia.



Está também garantida uma ligação automática ao Google Maps, que permite obter direções até às praias e serviços identificados na app, onde se incluem restaurantes ou bombas de gasolina, bem como perceber quais as praias mais próximas.



Estão listados dados para as regiões de Peniche, Ericeira, Sintra, Cascais, Lisboa, Porto Covo, Vila Nova de Milfontes, Aljezur e Sagres, entre outras.



A aplicação foi desenvolvida pela SurfinPortugal, empresa que organiza surftrips pelo país e que também anuncia e disponibiliza os seus serviços nas plataformas móveis por esta via.

Está pronta para download na loja de aplicações do iOS e do Google Play.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.