
Apesar de ainda não ser possível a republicar diretamente fotos e vídeos no Instagram há aplicações de terceiros para esse propósito. É o caso da Repost.
Para que possa cumprir tal propósito, e depois de descarregada, a app vai pedir permissões para aceder a alguns conteúdos, como é habitual neste tipo de aplicações. O acesso faz-se através das credenciais do Instagram.
Para começar tem duas diretorias (na parte superior da página de início) em que pode escolher imagens para fazer reposts: o Feed e os Likes relativos à sua conta no Instagram. Na parte inferior da mesma página pode mudar o modo de visualização para os posts mais populares da rede social ou fazer uma pesquisa.
Escolhida a imagem é clicar em Repost. Tem ainda de escolher o local do repost onde será colocada a “assinatura” da conta de origem da publicação e depois é seguir os procedimentos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Perseidas, visitantes cósmicos e um voo rasante na atmosfera solar nas melhores imagens espaciais de agosto -
App do dia
Samurai Shodown R mantém o espírito dos jogos de combate das máquinas arcade em formato mobile -
Site do dia
JukeboxHQ: Construa uma playlist de músicas alternativa ao Spotify usando o YouTube -
How to TEK
Gemini vai ter novas formas de interagir com o WhatsApp e outras aplicações. É possível desativar?
Comentários