A fim de se expressar melhor com os seus contactos, o WhatsApp introduziu nos seus estados a possibilidade de os tornar mais coloridos. Não é nenhum filtro nem nenhum novo emoji,mas sim os estados a cores como os que podemos encontrar no Facebook.
Esta forma de partilhar o que nos vai na alma e no pensamento começou a ser testada em dezembro pela equipa da rede social de Zuckerberg, tendo chegado mais tarde aos estados na Timeline. No caso do serviço de mensagens, as cores são aplicadas na secção dos Estados - o correspondente às Histórias do Instagram.
A funcionalidade permite ao utilizador escolher as cores tanto do texto como do fundo da imagem e, como extra, oferece ainda a hipótese de introduzir links para direcionar as pessoas para determinado local. A funcionalidade vai começar a ser distribuída, de forma gradual, por todo o mundo a partir desta terça-feira.
Tal como acontece com os estados normais no WhatsApp, o utilizador é que decide quem pode e quem não pode ver o que está publicado. A aplicação está disponível para Android e iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários