O novo gadget será batizado pela empresa como Galaxy Band e terá um design idêntico ao das pulseiras FuelBand da Nike e, tal como estas, terá nas funções de monitorização da atividade física um forte atrativo. Os sensores do gadget garantem essas funções e a compatibilidade com a aplicação S Health, também disponibilizada no Galaxy S4, ajudará a explorá-las.
A informação está a ser avançada por um jornal coreano, o Digital New Daily, onde também se garante que a Samsung já pôs de lado a intenção de lançar uma segunda geração do seu relógio inteligente, o Galaxy Gear.
Em vez disso a fabricante prepara uma nova aposta que, como acontece com o Gear, será desenhada para funcionar com vários dispositivos da marca, sendo essa ligação ativada por comandos de voz ou Bluetooth.
Segundo a mesma fonte, o novo gadget será apresentado no Mobile World Congress em Barcelona, evento que decorre no final do mês de fevereiro e que é uma das maiores feiras do sector a nível mundial. A comercialização da pulseira inteligente só acontecerá uns meses mais tarde.
Informações não confirmadas ainda pela empresa têm indicado que o MWC será também o palco escolhido pela Samsung para apresentar uma nova geração do seu smartphone topo de gama, o Galaxy S, que entrará na quinta geração.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários