O Evernote é uma das mais conhecidas aplicações de gestão pessoal e que está disponível em vários sistemas operativos. Os responsáveis pelo software quiseram alargar a oferta e disponibilizaram na App Store o Evernote Food.
A aplicação permite criar um diretório de todos os locais por onde o utilizador já passou para comer, com direito a captura de foto e criação de um cartão pessoal para cada restaurante ou café. Nos EUA a aplicação tem ainda integração com o Open Table, o que permite aos utilizadores Apple fazerem reservas a partir do telemóvel em locais dedicados à gastronomia.
O software tem ainda integração com o Foursquare e todas as classificações são transportadas para o Evernote Food.
Bebendo da app original, esta versão "culinário" permite o registo e o apontamento das receitas, sendo possível dividi-las por categorias para uma gestão mais precisa. A componente social não foi esquecida e todos os utilizadores podem partilhar receitas e imagens de pratos confecionados entre si.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
[/caption]
Comentários