Este artigo tem mais de 10 anos
Quando parece que já está tudo inventado no domínio das aplicações de messaging há sempre alguém que mostra que não é bem assim. E se surgisse um serviço que permite trocar vídeo e texto em tempo real sem qualquer som, queria experimentar?
Já existe. Chama-se Livetext e foi desenvolvida pela Yahoo que promete um regresso às origens. Ou seja, pretende devolver autenticidade à troca de mensagens, adicionando o vídeo ao texto e dando a quem usa a aplicação a possibilidade de ir reagindo e vendo as reações do seu interlocutor.
A empresa explica que neste mix (imagem/texto) decidiu deixar de fora o som, porque na maioria dos ambientes onde nos encontramos durante o dia esta é uma componente de que prescindimos ou que não podemos mesmo usar. A Livetext não pode ser usada para mensagens em grupo, só para diálogos entre duas pessoas.
A aplicação está disponível para iOS e Android.
Em destaque
-
Multimédia
Windows: Da “janela” para o computador ao “ecrã para a IA” em quatro décadas de transformação -
App do dia
Com o Lego Builder, as instruções em papel transformam-se numa experiência 3D e colaborativa -
Site do dia
Concurso de fotografia da Nikon revela a beleza oculta do mundo microscópico. Veja as melhores imagens -
How to TEK
Os vídeos automáticos são irritantes? Saiba como desligar o player nos browsers
Comentários